quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nenhum aprovado para medicina na Federal do Acre fez matrícula .


Curso foi o mais disputado no vestibular 2012, com uma relação de 183 candidatos por vaga
Nenhum dos 40 classificados para o curso de medicina da Universidade Federal do Acre (UFAC) foi à instituição fazer a matrícula e garantir sua vaga na carreira mais disputada no vestibular 2012 da faculdade. Ao todo, foram 183 candidatos por vaga. Segundo o site da instituição, o prazo para a matrícula terminou na sexta-feira e, na segunda quinzena de fevereiro, os candidatos aprovados imediatamente abaixo das 40 primeiras vagas serão chamados para efetuar a matrícula.
Diretor do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca) da Universidade Federal do Acre, Antônio José Brasil da Silva informa que a situação é inédita na instituição.
De acordo com a UFAC, todos os outros cursos dos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul tiveram matrículas, em sua totalidade ou parcialmente. Dos 1.620 aprovados para o Rio Branco, matricularam-se 1.024 alunos, correspondendo a 63,21 % do total. No campus de Cruzeiro do Sul, matricularam-se 292 pessoas, em um universo de 430 vagas, correspondendo a 67, 91 %.

Nenhum comentário:

Postar um comentário