sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lista de repescagem do Sisu terá mais de 800 vagas, na UFPA

A repescagem da Universidade Federal do Pará (UFPA) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai disponibilizar mais de 800 vagas. Esta foi a quantidade de calouros aprovados que não compareceram à instituição ou não apresentaram os documentos necessários no último dia 30 de janeiro. Veja o nome dos candidatos que perderam o direito à vaga. O Sisu aprovou 1.173 na UFPA em 2015.
Nos próximos 15 dias, a instituição deve divulgar quem são os novos calouros do processo seletivo, mas a UFPA informa que depende do recebimento da lista com os estudantes cadastrados na Lista de Espera do Sisu, cujo prazo de inscrição termina às 23h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 6 de fevereiro.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o boletim pessoal na página do Sistema de Seleção Unificada e clicar no botão correspondente à inclusão do nome na lista. Podem participar aqueles que se inscreveram no Sisu e não foram selecionados na primeira opção. Também podem aderir à lista os estudantes que foram selecionados na segunda opção.
UFPA realiza habilitação
Calouros do Processo Seletivo 2015 e do Processo Seletivo Especial 2014 de cursos sediados em Belém compareceram nesta sexta-feira (6) à instituição para a entrega de documentos. A habilitação será realizada até o final do mês, já que cada curso tem dia, horário e local específico. Confira a agenda da habilitação na UFPA.no portal do Ciac. Quilombolas, indígenas e integrantes de populações tradicionais aprovados pelo Processo Seletivo Especial (PSE) devem acessar oEdital de Habilitação do PSE-2014-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário