quarta-feira, 25 de março de 2015

UNICID abre inscrições para o Vestibular 2015/2 de Medicina

Começam nesta segunda-feira, 23 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2015/2 da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) para o curso de Medicina. Candidatos que concluíram ou estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio têm até as 21h do dia 04 de maio para efetivar a inscrição.


A taxa de inscrição é de R$ 400, mas os candidatos que se inscreverem até o dia 16 de abril serão contemplados com R$ 20 de desconto. No ato da inscrição, é preciso informar o local de preferência para realização das provas e indicar a situação de treineiro ou habilitado. 
O processo seletivo será realizado em 31 de maio, em São Paulo, Franca e Brasília. Os vestibulandos responderão 20 questões discursivas sobre Biologia e Química e produzirão uma Redação, das 8h às 12h. À tarde, das 14h às 17h, eles serão submetidos a 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. 
A divulgação da primeira chamada está prevista para 25 de junho com matrículas até o dia 27. Uma segunda convocação será realizada no dia 30 seguinte com registro acadêmico para os dias 1º e 02 de julho. A oferta é de 65 vagas para uma turma e as aulas são ministradas em período integral, com duração de 12 semestres.
Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário