sexta-feira, 4 de março de 2016

UFPE divulga classificados após segunda convocação da lista de espera do Sisu

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmico da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) divulgou nesta quarta-feira a segunda lista de convocados, a partir da lista de espera, do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu). A primeira lista, com 925 nomes, foi divulgada no dia 16 de fevereiro.


UFPE - No dia 19 de fevereiro foi a vez da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convocar 344 candidatos da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu 2016. Foi a segunda convocação (ainda sem garantia de vaga) e chamou 321 candidatos dos cursos do Campus Recife e outros 23 candidatos a cursos do Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

Nestes casos, os estudantes deverão entregar documentos, nos dias 3 e 4 de março, na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife - Av. dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária,  das 8h às 12h e 14h às 17h, a fim de confirmar seu interesse em ocupar as vagas dos cursos de graduação. O edital, com a lista dos documentos, está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos.

Foram convocados candidatos para vagas disponíveis em 25 cursos de graduação, sendo que apenas o curso de Geografia/Bacharelado dispõe de vagas para ampla concorrência (42 candidatos). Todos os demais têm vagas apenas para cotistas.

Já os candidatos convocados para o CAA (sete estudantes para o curso de Administração e 16 estudantes para Medicina, todos cotistas) devem comparecer na Escolaridade daquele centro, localizado na Rodovia BR-104, também nos dias 3 e 4 de março, das 8h às 12h e 14h às 16h. 

No dia 10, a UFPE vai divulgar a relação dos candidatos classificados, reclassificados e remanejados após a confirmação da intenção de matrícula, no site da Proacad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário