segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inscrições abertas para o Vestibular 2017/1 de Medicina da São Camilo (SP)

Começam nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 de Medicina do Centro Universitário São Camilo, em São Paulo. O prazo final é dia 4 de novembro e os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 409.
É possível se inscrever no vestibular usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (Enem) para substiruir a prova objetiva do vestibular.
Faça sua inscrição aqui
As provas do processo seletivo devem acontecer no dia 2 de dezembro, em locais que serão informados a partir de 24 de novembro no site da Fundação Vunesp. O exame será aplicado em dois turnos, organizados da seguinte forma:
- Prova I, das 9h às 13: 20 questões discursivas de Biologia, Química, Matemática e uma Redação;
- Prova II, das 15h às 18h: 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
Resultado
No dia 4 de janeiro de 2017 será divulgado o resultado final do vestibular, com a lista de candidatos aprovados em primeira chamada. Caso o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) não libere as notas do Enem até 4 de janeiro, quem optou pelo Enem terá a nota da Prova I descartada.
Os que não forem convocados na primeira lista devem manifestar interesse por vagas remanescentes nos dias 5 e 6 seguintes. Uma nova relação de convocados para matrícula deve ser publicada no dia 12 de janeiro.
O prazo para o registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada é de 4 a 7 de janeiro de 2017, já os da segunda lista devem se matricular entre os dias 18 e 20 de janeiro.
O Centro Universitário São Camilo oferece 50 vagas para o curso de Medicina que ministrado no Campus Ipiranga na capital paulista. Veja mais detalhes no Edital de Abertura ou no site da Fundação Vunesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário